Onde conheceu o Tutorias Net ?

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Taxa de desemprego no Brasil é de 11,6%


Olá, Aqui é Maicon hoje venho falar um pouco da taxa de desemprego do nosso Pais em 2016.
Nos 7 primeiros meses de 2016, 623 mil pessoas perderam o emprego!
projeções apontam que só a partir de 2021 o Brasil deverá recuperar o nível de estoque de empregos formais do final de 2014, conforme reportagem publicada pelo G1.
De acordo com o gráfico o Brasil está em 7° lugar na taxa de desemprego.

Agora vou contar a vocês porque estou investindo muito em produtos digitais como vocês podem ter percebido nos últimos posts do blog.
bom vamos começar do incio eu trabalhava em uma multinacional no ramo de farmácia.
Exercendo a função de Gerente, e gente isso é horrível trabalhar para empresas grandes que não se importam com você, só pensam em números e resultados, e você é apenas um numero para eles e a qualquer momento pode ser substituído, não tendo valor nenhum!
Acredito que você deve ter passado por situações assim no seu trabalho ou irá passar futuramente!
Agora imagine você trabalhar no conforto de sua casa, com liberdade de tempo e liberdade geográfica (trabalhar de onde você quiser através da internet) e com resultados incríveis.
Posso te dizer isso porque a algum tempo venho trabalhando assim, e gerando resultados incríveis 
agora quero te fazer uma pergunta até quando você vai ficar ai sendo infeliz com seu emprego todos os dias ? você irá esperar até a taxa de desemprego chegar até você?
Por que acredite um dia ela chegará até você e pode ter certeza que chegará em uma hora ruim, digo isso porque comigo foi assim! por isso hoje com muita luta e persistência consegui montar o meu negócio digital que me gera vendas todos os dias de forma escalável na internet! 

E você pode fazer o mesmo, não espere! o momento é agora, o mercado de infoprodutos está em forte crescimento no Brasil e eu posso te ajudar a montar o seu negócio online que irá gerar vendas todos os dias para você de forma automática e escalável!

Veja este vídeo onde mostro meus resultados com vendas de infoprodutos:
    

Agora para você que leu até o fim tenho um Presente para você:
um E-book gratuito que irá te ajudar a começar o seu negócio Digital!







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário